41 3657-2504 / 3657-2485

Desova e Estufagem de Containers


 

É necessário quando se descarrega ou carrega o container com equipamentos e materiais de diversos modelos, dimensões e pesos. Os containers variam de modelos e tamanhos. Geralmente essas desovas e estufagem são realizadas com guindastes articulados e telescópicos, empilhadeiras e equipamentos de remoção industrial. Nossa empresa tem ampla experiência de muitos anos e funcionários com treinamento para essas movimentações.

 

Modelos de containers:

 

 

- Dry Box: É o container mais usado e foi o primeiro a ser criado. É um container totalmente fechado com portas somente nos fundos e é adequado para transportar cargas secas, como roupas, móveis, calçados, etc.

- Bulk Container: É um container totalmente fechado, com aberturas no teto. É usado para transporte de cargas como produtos agrícolas.

- Ventilated: Esse tipo de container é utilizado para cargas que necessitam de circulação de ar.

- Reefer: é totalmente fechado com portas no fundo. É apropriado para cargas que necessitam de controle de temperatura. 
Exemplo de cargas transportadas em container Reefer: leites, congelados em geral.

- Open Top: É um container sem teto. É utilizado para embarcar cargas que tem dificuldade de entrar pela porta dos fundos, devido a sua altura.
- Half Height: É um container sem teto. É utilizado para transportar minérios.

- Open Side: Esse tipo de container não tem uma parede lateral, pois é um container adequado para cargas que excedem a largura.

- Flat Rack: Container sem as paredes laterais e sem teto. É adequado para cargas pesadas e grandes.

- Platform: Container sem paredes laterais, cabeceiras e sem teto, tendo apenas o piso. Adequado para cargas de grandes dimensões e cargas pesadas.

- Tank: container tanque, próprio para transporte de líquidos em geral.

 




Desenvolvimento de Sites